1

SIGA O BLOG !!! S2'

domingo, 20 de julho de 2014

Sobre




Me chamo Fernanda Xavier,tenho 15 anos, nasci e moro em Brasília.Sou rainha da ironia,da preguiça,da frieza e da timidez.;prefiro ser taxada de “estranha” do que de “perfeitinha” não sou mercadoria para ter rótulo.Adoro editar fotos,gosto de cachorros e curto moda.Sou bem eclética no quesito de estilos  musicais,sou belieber,arianator,directione.As vezes sou anti-social,idiota,etc. não ligo para opiniões alheias,não acredito no amor.Não gosto de tirar fotos porque não são elas fotos que irão me definir, elas não mostram o meu interior. Não são meus pensamentos e opiniões que irão me definir, eles mudam e vão embora  assim como os seus também vão. Nem as minhas escolhas que irão me definir, afinal, o mundo muda, a vida muda e tudo pode mudar...Prefiro poucas amizades,essa sou eu .
Bom,seja muito bem vindo ao blog,Aqui você vai achar diversos assuntos sobre web, edições, tutoriais, utilitários,moda e muito mais. Espero que gostem, e volte sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário