1

SIGA O BLOG !!! S2'

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novidade+Fanfic?

Bom gente,eu sei que estava sumida m,as foi por uma causa nobre.Eu estava fazendo um trabalho chato de sociologia que valia três pontos e conseguir tirar 2,5 BECAUSE IM HAPPY estou feliz demais por isso,sou fod*.Bom chega de enrolação e bora logo para as novidades Haha.
Eu estou escrevendo uma fanfic!!!Sim você leu direito kk.Essa fanfic não tem um tema definido mas posso dizer que ela vai ser muito top,afinal um dos personagens principais é Justin Bieber,ela é basicamente constituída de mistério,no finalzinho desse post eu faço uma sinopse da sinopse.Outra novidade é que agora eu tenho um canal no youtube e lá vou posta tutoriais,dicas e futuramente vlogs(só não vale se assustar com minha cara Haha) sei que meu canal ainda está muito amador mas se você puder ser inscrever (inscrever-se)lá eu fico muito agradecida.Agora é uma promessa...Quando meu blog ou canal chegar a 100 seguidores/inscritos,vou doar um utra mega super pack para vocês,além de fazer 5 sorteios surpresas que vocês só vao saber o que é quando alcançarmos essa meta.Estou contando com vocês!!
Agora vamos coltar a falar da fanfic... -Link- Lágrimas de um coração sombrio
Scarlet é uma garota de apenas 17 anos que é a melhor e única amiga oculta de Justin.Quando pequenos moravam na mesma rua,um pouco antes de Justin estourar,Scarlet se declarou para ele,Justin não expressou reação então ela tomada pela raiva de ser rejeitada saiu dali furiosa.
Ele jurou nunca mais olhar em sua cara,por ser filha adotiva de políticos sempre teve menos atenção do que seus irmãos Megan (25 anos) e Luke (seu irmão gêmeo).Com 12 ou 13 anos arquitetou e matou sua emprega(Seria melhor se ela soubesse menos,bem menos_Afirma Scarlet).e depois de invadir o sistema do governo Americano,foi condenada a 45 anos de prisão,para ter essa pena reduzida  o Fbi a intimou  para espionar seu antigo amigo.
-Não vou fazer isto.
-Ou isso,ou você vai ficar morfando na cadeia.
Será que ela vai aceitar? em breve trailer e sinopse completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário