1

SIGA O BLOG !!! S2'

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Blogs que disponibilizam Layouts free #1

O Equalizando é um blog que tem o nome inspirado na musica da banda Pitty.Ele é um bebê de apenas dois aninhos que conquistou nesse meio termo mais de 1000 seguidores fiéis.Ele disponibiliza Layouts free além da autora postar coisas pessoais.
Espero que gostem dele...



Bunny Crazy,como não falar desse blog simplesmente divo,sou suspeita por falar dele porque sou super fã da Wendy(dona do BC).Ela criou esse blog com intuito de divertir a gente,no blog ela disponibiliza tutoriais,template free e fala sobre coisas orientais.E com seu bebê Bunny conquistou mais de 2000 seguidores mais do que presentes.
Espero que goste desse blog tanto quanto eu gosto...





O Adolescente Nerd  é um blog que posta de tudo um pouco entre eles Layouts free,dicas de saúdes e tutoriais.Eu não visito muito ele mas sei que depois do BC ele é o melhor blog de template que conheço.

Em breve mais três blogs

2 comentários:

  1. Olá, td beem?
    Eu vi seu Blog lá no BC e gostei muito dele ;)
    Os layouts free, os dois últimos eu já conhecia! O primeiro é a primeira vez que o vi e já me encantei! *u*

    http://sonhoshtml.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obg pela visita fofa e pelo elogio,acabou de ganhar uma seguidora s2

      Excluir