1

SIGA O BLOG !!! S2'

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meus canais favoritos do youtube

Criado em 4 de fev de 2012 por Gabriel_bartz,The King of zuera que antes era um canal de games,se tornou um canal de vlogs com mais de 1.000.000 de views e exatamente 59.762 inscritos.Embora não seja muito conhecido eu acho o Gabriel muito talentoso,criativo,engraçado e ficar pra nós ele é um gato não é?'Que olhos ui'.
Esse canal é novo mas o Mauro Morizono está no youtube a muito mais tempo desde quando ele morava nos Eua.Hoje ele faz vlogs super engraçados zoando sua avó,mãe,irmã e amigos.No canal tem uma tag "pergunte ao japa' que você pode mandar desafios e perguntas é muito legal visitem o canal desse japonês goxxtoso (sem ofensas).

Na descrição do canal o Wallace Cruz diz: "Eu falo sozinho respondendo perguntas que ninguém me perguntou, com a câmera ligada." E isso é uma coisa que eu particularmente achei muito legal e original nesse canal,ele simplesmente responde perguntas que ninguém perguntou á ele.Iaizinho é um jovem Cristão, um Designer Gráfico, um Editor de Video, um Diretor de Arte, e agora inventou de ser vlogueiro no YouTube também. (E na descrição do canal, ele refere a si próprio em terceira pessoa).É pernambucano e mora fora do Brasil por isso faz videos em inglês e em português.  :P

Vai me dizer que você não conhece o canal do David,como assim cara?O orelha da malhação,gente é ele.Não tenho muito o que dizer sobre ele então vou fazer um breve resuminho.Para os que não sabem o David é amigo do japa e andou tendo umas aparições em alguns de seus videos.O japa o ajudou na divulgação de seu canal e hoje ele tem mais de 60.700 inscritos e 643.600 visualizações.Fala sério cara,ele é muito engraçado vei,dê uma passadinha no canal dele.

Bom é só isso em breve mais alguns canais fique de olho,beijinho no cangote e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário