1

SIGA O BLOG !!! S2'

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Taylor Swift - "Blank Space" Cover by Our Last Night


 
Acaba de sair do forno mais um cover espetacular da minha banda favorita,Our last night.Cara eles são simplesmente maravilhosos,essa versão da musica 'Blank Space' da Taylor Swift está nada mais nada menos que perfeita,estou sem ar.Gente olha as carinhas fofas  que os irmãos Wentworth fazem ao cantar;acho que estou apaixonada.E a barbixa ruiva do Tim que cute cute e o Alex como sempre todo sério focado em seu baixo(não no seu baixo no dele kk)perfeição.Ain Deus me segura porque está difícil muito difícil ter idolos tão talentosos e gatos.Bom gente linda do meu 'core',ouçam essa musica e obrigada por ler essas baboseiras que eu escrevo.
Um beijo no cangote,e é tóiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário