1

SIGA O BLOG !!! S2'

domingo, 17 de agosto de 2014

As Sete Maravilhas do Mundo Para Mim.

Bom gente,como eu estou sem criatividade nenhuma para postar coisas descentes que tenham algo haver com o blog.Eu vou falar sobre as sete maravilhas do mundo para mim.
1.Justin Bieber:Além de gato e de ter um corpo muiiiito top,ele canta super bem,adora crianças,ao contrário de mim,e ele é meu marido Haha,deixa eu me iludir.
2.Internet:Quem vive sem isso?Cara eu amo quem inventou/descobriu ela,mesmo que eu não saiba quem foi mas tudo bem.
3.Tecnologia:Estou chorosa,sem palavras,aplausos por favor.Não?AH tá!
4.Dormir,comer:vida,enfim >.<
5.Bunny Crazy:Eu amooo de paixão esse blog,OMG,esse merece aplausos.Não ouvi,Let's go repte!
6.Família,Deus:Sem eles eu não estaria aqui...
7.Criatividade:Eu amo ela,mas ela não gosta de mim,eu nunca tenho criatividade,como pode isso produção?Me mandem uma luz,comentem o que eu poderia fazer de interessante para esse blog ir para frente.
Bom foi isso,Beijoss Batatinhas!!!Até o próximo post,tomara que até lá ,tenha aparecido uma luz no fim do meu túnel.
' INTÉ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário