1

SIGA O BLOG !!! S2'

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Manias que todo mundo tem

Quando faz aquele calor e você pensa: "Vou tomar um banho gelado", mas não dá. Sempre que começa com o 
chuveiro no frio logo muda pro quente.

Dar uma turnê no banho.

Levar uma queda estranha,levantar,sorrir e dizer''Nem doeu'',mas na verdade doeu pra K7;

Imaginar que se você não atravessar a rua antes do carro passar sua família morre (ou coisas do gênero).

Você limpa a tela do seu celular de uma forma que a luz forme um desenho

Você começa a ler algo interessante na internet mas desiste no segundo parágrafo.

Tenta fazer um monte de coisa enquanto o microondas não desliga,como se fosse os últimos segundos da sua vida.

Você ensaia argumentos na sua cabeça pro caso de precisar usá los em uma discussão.

Quando você toma banho, você faz um balde com os braços só pra depois despejar tudo no chão do box.

Moicano com o cabelo cheio de espuma(shampoo)

Salvar um arquivo no computador com o nome"dsgfd589''

2 comentários:

  1. Oii! Aceito parceria sim :33
    Mas vc nao tem um button/Link-me?

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consegui colocar mais eu tenho um lugar especial,para colocar parceiros --> http://prntscr.com/4ds4fr <-- ai eu te coloco lá e você pode me divulgar,toda vez que lembrar,é pq to no começo e preciso de parcerias,se vc quiser ser minha parceira eu vou adorar.

      Excluir