1

SIGA O BLOG !!! S2'

domingo, 31 de agosto de 2014

Template Nash Grier

Meu primeiro Layout!
Oi Batatinhas,eu estou muito feliz porque eu consegui fazer o meu primeiro Template,demorei quase uma semana para fazer ele,mas, achei até legal.Sei que ele não está diwooh,mas eu queria saber a opinião de vocês para ver se tenho algum futuro nessa área.© Clique aqui © para ir para o template.
Vou falar um pouco sobre ele...Bom Eu escolhi o Nash Grier para ser o ''padrinho'' desse layout,porque ele é um verdadeiro  deus grego,ai eu pensei_Ele é tão lindo,se eu colocar ele no meu layout vai ficar legal, OH NO NO OH NO NO SHE IS CONFIDENT não pera do que eu estava falando mesmo?Atá_Ai eu resolvi colocar ele no blog lá,e não liguem para meu pensamente é porque meu marido, Justin, vive cantando essa musica aqui em casa então ela não sai do meu pensamento Hahá.Ele possui : *Slides,*Menu abaixo e em cima do cabeçalho e alguns *Gadgets bem legais.
Bom gentinha do meu HEART ,é isso não se esqueçam de dar a opinião de vocês ela é muiitissímo importante para mim.Beijinhos e tenha um bom dia,tarde,noite ah sei lá kkk

2 comentários:

  1. Oii linda *u* Gostei muito do teu blog, o template ficou dewoh... E eu queria fazer um pedido.. Eu sei fazer templates, só não sei codificar :/ Teria como você fazer um tuto ensinando a codificar ? Beijos, e continue assim :D :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita,vou fazer sim em breve.Só não fiz até agora pq meu pc está danificado mas quando concertar eu faço sim...

      Excluir