1

SIGA O BLOG !!! S2'

domingo, 17 de agosto de 2014

Nomes que gosto

Oi gente,olha eu de novo aqui sem ter o que fazer,Haha,eu selecionei,combinei e inventei uns nomes de meninas e meninos.Esses nomes são que eu gosto,você não é obrigado a gostar mas respeite por favor,educação ,eu acho que sua mãe te deu isso néh?Então se o seu censo do ridículo ainda está na validade,caso for postar besteira,pense,repense e sai do blog,Simples assim.
Agora se você tem censo de humor,se tem maturidade,para não agir como criança,continue lendo as combinações malucas de nome que acabei fazendo,eu acho que você vai gostar.Chega de enrolação e vamos para o que interessa.

#Scarlett
#Luiz Miguel
#Sophie
#Felippe
#Louise
#Luiz Otávio
#Tamires
#Miguel Arthur
#Sther
#Eduardo Luccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário